.

.

Pastor morre afogado salvando a vida de outro pastor

"Esse foi o meu irmão, quero dizer, ele daria sua vida se isso significasse salvar outro"

Uma tragédia abateu sobre os corações de muitos com a morte de um pastor bem conhecido do ministério de jovens da cidade Tyler no estado norte-americano do Texas, que morreu após se afogar na Costa Rica, salvando a vida de outro pastor.
"É chocante ouvir o que aconteceu, mas não é de se chocar ouvir que Kelly fez isso, sacrificar-se para ajudar alguém", disse Sam Fisher, pastor da Igreja da Nova Aliança.
Kelly Carke mudou-se para a Costa Rica com a família como missionários. "Esse foi o meu irmão, quero dizer, ele daria sua vida se isso significasse salvar outro", disse Tammy Beard, sua irmã. "Ele amava o Senhor e queria ser as mãos e os pés de Jesus".
"Mesmo quando ele era ainda adolescente, ele sempre dizia mãe, um dia eu vou ser pastor. E ele se tornou um pastor", disse sua mãe. "Nós tivemos a oportunidade de sair nas áreas da floresta e da selva para fazer o ministério lá, que era apenas uma parte muito forte de seu coração".
No dia de Natal, Clarke foi nadar em uma praia na Costa Rica com seu amigo, Pastor Manuel e suas famílias. O entusiasmo se transformou em pânico quando o filho do Pastor Manuel foi arrastado por uma correnteza. O pastor Manuel foi salvar seu filho e acabou precisando se salvar.
Foi quando Clarke reagiu. "Mesmo sabendo das dificuldades que ele iria enfrentar para salvar o pastor e seu filho, ele não deixou de lutar contra aquela correnteza no mar", disse Hannah Bower, uma amiga próxima da família ao canal deTV KXAN.
Clarke salvou o pastor Manuel e o filho. Mas ele se afogou no meio do caos. Família e amigos, agora lembra Clarke por tudo o que ele era e tudo o que ele representava.
Pastor Kelly Carke e família
Pastor Kelly Carke e família
"Um excelente marido, um pai maravilhoso e um irmão fantástico", disse Kerry Drinkard, seu irmão. "Para mim ele é um verdadeiro herói".
Um homem de fé e amor que foi descansar. Uma página do GoFundMe foi criada para ajudar à família com as despesas de funeral e outros problemas financeiros. Dentro de três dias, a família teve um despertamento de apoio da comunidade e levantou dinheiro suficiente através da página GoFundMe, para levar Clarke de volta ao leste do Texas para ser sepultado em casa.

0 comentários:

Postar um comentário