.

.

Precisa-se de missionários


Ser Missionário
Ser Missionário não é uma profissão, ou uma opção de angariar recursos para si mesmo. “Pelo contrario!”.
É doar todo o seu ser, esgotando-se profundamente do “eu”, para que os desvalidos recebam alento no tempo presente, com a certeza da salvação em Jesus Cristo.
Ser missionário, é ter coragem de enfrentar, sol, temporal, poeira, calor, frio, fome, sede, cansaço, rejeição, afronta e dor; não medindo esforço. Mas convicto que tudo vai dar certo no tempo determinado por Deus.
Ser missionário, não é um status, título, posição social, ou destaque na Igreja local. Pelo contrário; é ficar no esquecimento da sociedade, distante nos montes e valados, enfrentando o perigo das feras, dos meliantes e até demônios, que atacam esperando covardemente um momento de descuido.
Ser Missionário é esconder as lágrimas e limitações humana, para que ninguém perceba o seu sofrer, pois compete ao mesmo ser forte em todas as ocasiões, ainda que mortal e adstrito, tem o dever de entregar as suas emoções a Deus na certeza que algo favorável acontecerá, e tudo será apenas mais um testemunho para a edificação dos que precisam ser renovado na Palavra Divinal.
Missionário não é:
Pastor – Pois não tem salário e nem Igreja;
Não é: Advogado – Pois não pode ser parcial;
Não é: Juiz – Pois a ninguém sentencia;
Não é: Homem - Pois não pode expressar as suas emoções.
Ser Missionário é:
Dizer: sim! quando todos perderam a esperança;
É – Amar, enquanto os pecadores conservam ódio nos corações;
É – Esquecer a crítica quando está sendo acusado do que não fez;
Ser Missionário “É” – Negar a si mesmo e seguir os passos de Jesus Cristo.

2 comentários:

  1. Bom dia amigos na paz do Senhor passei aqui pra dizer que estou orando por vcs!1

    ResponderExcluir
  2. SOU APENAS UM ANONIMATO, BERÇO EVANGÉLICO, VÁRIAS QUEDAS E HOJE COM A IDADE QUE JESUS COMEÇOU SEU MINISTÉRIO ESTOU EU TENTANDO NOVAMENTE FICAR DE PÉ, EVANGELIZO A MINHA MANEIRA DEIXO O ESPIRITO SANTO ME GUIAR, NAS RUAS A CAMINHO DE ALGUM LUGAR, OU ATÉ MESMO QUANDO ESTOU INDO CULTUAR, SEMPRE PENSEI EM SER MISSIONÁRIO, SE A CHAMADA É EM MINHA VIDA POSSO DIZER QUE SIM POIS MUITO ATAQUE CONTRA MIM EU TENHO, MUITAS OPORTUNIDADES MAIS AINDA CONTINUO VAGANDO COMO SE FOSSE UMA OVELHA PERDIDA, SEM PASTOR. ESTOU ESPERANDO EM DEUS EM MEIO ESTA TURBULÊNCIA,A HORA DE DEUS EU SEI QUE CHEGARA. ESTOU DISPOSTO A SEGUIR JESUS FAZENDO SUA VONTADE, SE ESTA PESSOA QUE VOS ESCREVE AGORA FOR UTIL,EU IREI NO IDE DE JESUS, AGUARDO RETORNO..

    ResponderExcluir