.

.

Honrando o chamado-Comemoração 1 Ano de Blog!

Hoje é dia de muita alegria aqui no blog, afinal estamos completando 1 ano de existência na blogosfera e já temos muito o que agradecer ao Senhor por nos conceder tal graça, no inicio não imaginava que eu teria esse amor em estar aqui sempre com vocês, mas com o tempo conheci pessoas amigas e verdadeiras em sua essência que cativaram bastante minha vida e que muito me estimaram a prosseguir nessa caminhada e hoje eu quero aproveitar para agradecer a cada uma dessas pessoas que com tanto carinho me receberam e que me ajudam até hoje, eu poderia até citar nome de algumas pessoas, mas talvez serei injusta pois reconheço que cada um faz o tanto que pode pelo próximo então um agradecimento a todos e que Deus possa continuar abençoando vocês cada dia mais e que esse seja nosso 1º ano juntos de muitos que ainda estão por vim.

Agradeço primeiramente a Deus por sempre me ajudar em todas as situações e me inspirar a escrever os textos aqui para que através deles vidas venham ser alcançadas, edificadas, consoladas, exortadas também, mas sempre com muito amor e buscando sempre manejar bem a palavra de Deus, peço ao Senhor que continue no controle de tudo pois até aqui nos ajudou o Senhor e com as lutas, provações e vendavais Ele tem suprido as nossas necessidades e nos alimentado para que possamos alcançar o que Ele tem preparado para cada um de nós.

Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.
Salmos 90:12

E Porque não dizer que através do blog alcancei sabedoria?

Tenho aprendido cada dia mais com meus amigos blogueiros cada um pensa de um jeito, e vê a situação de uma maneira diferente, mas a nossa referência é a mesma a palavra de Deus e é nela que sempre recorremos independente da dúvida a resposta está nela e é lá que encontramos a verdadeira sabedoria, aprendo muito com vocês que buscam nos mostrar a verdade da maneira que entendemos e isso é muito gratificante, Louvo a Deus pelas vossas vidas.

O Aniversário é nosso, mas eu agradeço a vocês, pois são a parte importante, sem vocês não teria sentido.

Deus abençoe a todos!

DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE O BLOG DA MINHA AMIGA Nágila Souza
Att Rubem Silva

Um comentário:

  1. Rubem obrigada mesmo pela homenagem, amém e que Deus possa continuar te abençoando cada dia mais.
    abraços e a Paz do Senhor

    ResponderExcluir