.

.

Projeto Global 12



Projeto Global 12



O Projeto Global 12 faz parte da Bethany World Prayer Center (Louisiana, EUA), uma igreja em células com visão missionária e que é referência mundial.


O Pr. Larry Stockstill é o líder da Bethany. Desde o início da igreja, fundada por seu pai, Roy Stockstill, a ênfase é investir em missões. A meta da Bethany é de doar 25% da sua renda anual para a implantação de igrejas em todo o mundo.


A Bethany pôs em prática uma estratégia para atingir grupos não-alcançados (mais de 15.000 povos) para Cristo, dividindo o mundo em 12 zonas, posicionando 12 homens com unção apostólica sobre cada região. Essa estratégia com a fundação de igrejas é chamada de Projeto Global 12.


Aqui no Brasil, o líder apostólico da Bethany é o Pr. Philip Murdoch. Brasileiro, casado com Renee e pai de 4 filhos, coordena a base nacional do Projeto Global 12 , na cidade do Rio de Janeiro. Nos últimos 12 meses, o Projeto Global 12 já plantou mais do que 60 igrejas em todo o Brasil, do Sul do país à Bacia Amazônica. Temos a meta de chegarmos a mais de 200 novas igrejas, só este ano. O Projeto é interdenominacional e dá apoio e recursos materiais e financeiros para a abertura de novas igrejas, pelo período de 1 ano.


O portal Bethany.com.br tem como objetivo divulgar o Projeto Global 12, equipando as igrejas e pastores com seu material para células, liderança e também promover conferências de missões por todo o Brasil, assim como treinamento de pastores e missionários para a implantação das igrejas, nacionalmente e por todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário