.

.

Evangelismo no Pan: Meninas do Vôlei Recebem Botom Missionário

Os voluntários do projeto radical Latino-Americano vêm anunciando o Evangelho em Guadalajara, no México, durante os Jogos Panamericanos.

volei-brasil
(Foto: Reuters)
Medalhistas de ouro Brasil posam com suas medalhas no pódio depois da partida final de vôlei feminino contra Cuba nos Jogos Pan-americanos em Guadalajara, em 20 de outubro de 2011.

Atletas como as jogadoras da seleção brasileira de vôlei, ganhadoras da medalha de ouro, e pessoas envolvidas na organização do evento têm assim a oportunidade de ouvir as boas novas da Palavra de Deus.

Na última quarta-feira (20), os voluntários, chamados de “Radicais”, atuaram no Complexo Pan-Americano de Vôlei, em Guadalajara, com a missão de apoiarem o departamento de árbitros e os atletas. No local, os evangelistas usaram o botom “Más que el Oro” (“Mais que o Ouro”, em português).


Os jovens puderam compartilhar o plano de salvação momentos antes da cerimônia de entrega das medalhas às meninas do vôlei.

“Más que el Oro” é uma organização de evangélicos que atua nos principais eventos esportivos mundiais, como Olimpíadas, Copa do Mundo e Jogos Pan-Americanos. Nessa edição dos Jogos Panamericanos, os Radicais se uniram a eles e estão anunciando a mensagem da salvação em Guadalajara.

Naqueles breves momentos os evangelistas compartilharam com as atletas a seguinte mensagem: que o ouro que estavam recebendo era importante, porém que Jesus Cristo vale mais do que ouro e entregou Sua vida por amor de cada uma delas.

No pódio pode ser visto que várias atletas levavam o boton ‘Más que el Oro’ em seu peito, na mesma hora em que recebiam a honraria máxima do jogos: a medalha de ouro.

De acordo com a Junta de Missões Mundiais (JMM), naquela noite também outras 27 pessoas puderam ser evangelizadas e receberam os botons, sendo que 11 tomaram sua decisão por Cristo.

A equipe de “Radicais” trabalha diretamente com a organização do Pan, e, por meio de conversas informais, diz que mais de 200 pessoas já foram evangelizadas, sendo que 30 já fizeram sua decisão.

0 comentários:

Postar um comentário