.

.

Panamericano de Guadalajara será palco de evangelismo

 Panamericano de Guadalajara será palco de evangelismo

Um grupo de missionários voluntários brasileiros estará na cidade de Guadalajara no México durante os Jogos Pan-Americanos para desenvolver atividades evangelísticas entre a comunidade local e milhares de turistas vindos de todos os países.

A intenção é disseminar atividades evangelísticas nas áreas de educação, saúde, capelania e assistência social, artes e esportes. As ações específicas incluirão visitação nos lares, atividades esportivas e recreativas com as comunidades locais e evangelismo pessoal em frente aos estádios e ginásios em dias de jogos e competições, entre outras.

Segundo o Coordenador Geral do Projeto, pastor Marcos Grava, o Conexão México 2011 é uma iniciativa da Junta de Missões Mundiais e do Projeto Mais Que Ouro, e visa ações de evangelização em grandes eventos esportivos desenvolvido no Brasil e no mundo, com o apoio da Missão Atletas de Cristo e do Projeto Radical Latino-Americano. No México haverá também o apoio do Ministério Jovens com Decisão, da Convenção Batista Mexicana, e da Jocum (Jovens com Uma Missão) .

Antes de desembarcarem em Guadalajara, os voluntários farão um período intermediário de treinamento em um país da América do Sul.

Os jogos Pan-Americanos são eventos esportivos disputados a cada quatro anos e têm base nos Jogos Olímpicos. Neste ano o evento entra em sua 16° Edição e será realizado em Guadalajara entre os dias 13 e 30 de outubro. O Pan, como é chamado de forma abreviada, conta com provas de todos os esportes olímpicos, além de modalidades eventualmente incluídas em determinadas edições.
Fonte: Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário