.

.

Missionaria Kelem Gaspar (Dezembro de 2014.)




Saudações na paz do Senhor!


Estamos terminando o ano de 2014 e pelas infinitas misericórdias de Deus continuamos firmes em nosso trabalho para o Senhor Jesus. Não tem sido fácil em muitos aspectos, você sabe que quando fazemos missões, desafiamos o inferno , a carne e o mundo. Mas Deus é misericordiosos e nos ajuda a prosseguir.
Esse ano foi especialmente um ano de salvação entre as crianças e adolescentes da creche escola missionária Peniel, também ganhamos mais cinco famílias inteiras para Cristo. Uma grande vitória espiritual. Como você sabe, muitas de nossas crianças não tem segurança alimentar e dependem da creche para terem suas necessidades mais básicas supridas. Além do alimento diariamente para 130 crianças, ainda compramos os remédios e ajudamos com roupas e calçados as mais carentes. E sem nenhuma ajuda publica, só pela fé e com a colaboração de pessoas altamente comprometidas com o Evangelho como você.
Na escola de missões, cinco moças passaram o ano de 2014 e continuarão trabalhando aqui em 2015, dando aula na creche, cuidando da pequena igreja na comunidade e desenvolvendo projetos evangelísticos na região das ilhas e ramais. Elas moram de duas em duas em pequenas casas de barro dentro da área do projeto, não tem nenhum conforto, adiaram ou abriram mão de seus projetos pessoais para o bem do Reino. Estamos recebendo mais duas jovens que estarão se unindo a nós para o próximo ano, Deus ainda pode contar com pessoas que o amam e estão dispostas a se sacrificar por Ele. Algumas já foram adotadas com R$ 300 e outras ainda estão esperando pela adoção. Desse pouco recurso que recebem, colaboram com metade para a alimentação e com a outra metade, cada uma adotou uma criança carente da creche. É muito amor e muito compromisso, ás vezes não sobra recursos nem para o crédito do celular. Mas continuam firmes porque sabem quem as chamou.
Estamos desenvolvendo um projeto de oficinas para ajudar as mães nesse próximo ano, a situação de muitas famílias que vivem abaixo da linha da pobreza é muito preocupante e resolvemos começar alguns cursos manuais para ensinar as mães a bordar, costurar, trabalhar com EVA, etc. Vamos fazer uma casa de barro grande com essa finalidade. Temos orado para que Deus nos dê os materiais para começarmos.
Quero que você saiba que sua contribuição ao nosso ministério missionário tem nos ajudado a superar muitos desafios e a avançar rumo a mais conquistas. Vejo você em cada criança sorrindo, em cada família alcançada, em cada refeição servida, a cada necessidade suprida e a cada alma que tem rendido aos pés da Cruz.
Queria poder lhe dar um presente neste Natal, mas infelizmente não posso! Receba então, meu forte abraço e a certeza de que estamos juntos por Ele e para Ele.
Temos orado diariamente por você e por sua família!
Muito obrigada por sua valiosa ajuda!
Pedidos de oração:


1. Por mais intercessores que nos ajudem espiritualmente porque a luta espiritual é muito grande.


2. Por mais mantenedores fiéis para nos ajudarem (alimentar 130 crianças diariamente e não deixar nada faltar na vila missionária é um desafio diário).


3. Por recursos para cercarmos a vila missionária e podermos dar mais segurança as alunas internas.


4. Pelas cem cadeiras plásticas para nosso auditório porque as crianças estão sentando no chão, Cada cadeira custa R$ 50.


5. Pelos materiais para a oficina (EVA, tecido, cola para artesanato, feltro, caixas de canetas, linha para crochê, barbante para tapete, tintas e pincéis para tecido, toalhinhas e linha para bordado). Sei que através dessas oficinas alcançaremos muitas famílias para Cristo.


6. Pela expansão do Projeto Campos Brancos, para que em muitos lugares longínquos e esquecidos se ouça falar do Salvador através de nossos esforços.
Tudo por Ele e para Ele! É por Ele que sofro, é por Ele que avanço, é por Ele que abro mão de minhas próprias vontades, é por Ele que continuo mesmo quando tudo diz: desista!


Obrigada por me amar e amar comigo!


Kelem Gaspar.
(91) 996321640 (oi)


Invista em missões

Banco do Brasil
Favorecido: Kelem Gaspar
Agência: 1436-2
Conta Corrente: 6993-0

Banco Bradesco
Favorecido: Kelem Gaspar
Agência: 0697
Conta Corrente: 523164-7

Banco do Brasil
Favorecido: Dulcival Guedes
Agência: 2123-7
Conta Corrente: 15290-0

http://missionariakelem.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário